AUDIÊNCIA PÚBLICA - COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura Municipal de Conquista convida a toda população para participarem da 1ª Audiência Pública do ano corrente sobre execução orçamentária e Financeira do Município (apresentação do terceiro quadrimestre de 2020), a ser realizada no dia 26/02/2021 - Sexta-feira - ás 15:00h no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Em decorrência da declaração de Emergência em  Saúde Pública Nacional pelo Ministério da Saúde, e pela Organização Mundial de Saúde Pública - OMS - caracterizando como Pandemia  a COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o evento será realizado de acordo com as normas e regulamentos de prevenção ao contágio desta nova doença, como uso obrigatório de máscaras de proteção, distanciamento social, utilização de álcool em gel e demais medidas preventivas ante ao iminente surto causado pela epidemia da doença viral.

PARTICIPEM !!!