Acréscimo no repasse para a APAE no valor de R$ 120 mil

Os vereadores aprovaram na noite de ontem, 24/04, um acréscimo no repasse para a APAE no valor de R$ 120 mil

O projeto de lei de autoria da Prefeitura Municipal aumenta para este ano ainda a subvenção que o governo municipal repassa para a entidade.

A demanda da APAE por maior recurso financeiro para manutenção de suas atividades com efetividade foi recepcionada pela Câmara Municipal ainda em novembro do ano passado, que trabalhou com diálogo e articulação junto ao governo que respondeu com sabedoria e proatividade.

A Câmara cumprimenta a Prefeita e toda equipe por, mais uma vez, apoiar a causa da APAE de Conquista, oferecendo os recursos financeiros mínimos para boa prestação de serviço.

Seguimos à disposição da sociedade para articular a solução dos problemas públicos e representar nossa população.

Da redação - Marketing/Jornalismo/Fotografia e Criação da Arte Visual:

Assessoria de Imprensa - Amanda Lais Bianchini /Assistente de Comunicação - Firmino Libório Leal -Direção da CMC

24 leituras