Aconteceu no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais, Sessão de Cinema – Setembro Amarelo

A Câmara Municipal de Conquista, no dia 26 de setembro de 2019, das 13h às 15h30min recepcionou no Salão Nobre profissionais da cidade de Conquista/MG, devidamente habilitados em psicologia, enfermagem e assistência social, exibiram para os adolescentes presentes um filme para conscientização contra o suicídio.

Vale ressaltar que Setembro Amarelo foi iniciado no Brasil pelo CVV “Centro de Valorização da Vida”, CFM “Conselho Federal de Medicina” e  ABP “Associação Brasileira de Psiquiatria”. Este é o mês da valorização da vida e prevenção ao suicídio, que por sua vez é um considerável problema de saúdepública e que pode ser evitado.

Cada vez mais é necessário alertar a população  a respeito desta realidade que está presente em todo o mundo e como fazer essa prevenção.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente.”