ACONTECEU

Aconteceu no dia 11/09, a 13ª Sessão Ordinária de 2023, onde foram colocados em votação 2 projetos de leis, 1 projeto de resolução e apresentadas 2 indicações, 3 requerimentos.

✅ Foram votados: 2 projetos de lei e 1 projeto de resolução.

- Alteração na Lei Complementar 127/2011, autorizando alienação de imóvel da Prefeitura no distrito de Jubaí.

- Denominação de 18 estradas rurais.

- E a Resolução que cria a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal.

✅Vereador Samuel:

- Requer que seja procedida a adequação/colocação da sinalização de trânsito nos Loteamentos Residenciais Alceu de Andrade, Morumbi I e II, uma vez que os mesmos não são dotados de qualquer sinalização.

✅Vereador Raul:

- Requer a providencia da manutenção do escoamento/captação de água na Rua Carício Borges esquina com a Rua Janete Clair com a colocação de canaletas ou tubulação subterrânea tendo em vista a deterioração constante do asfalto.

✅Vereador André:

- Solicita o patrolamento e asfaltamento ou pelo menos colocação de uma manta asfáltica na Rua José Cordeiro Tupinambá, que é de terra.

- E também para que providenciem a manutenção e abertura para utilização do Estádio Municipal Ítalo Guardieiro em especial aos moradores daquela região.

Além disso, foram votadas e aprovadas as indicações dos senhores vereadores às homenagens da Comenda Tancredo França, Comenda Arsênio Rodrigues de Sousa e Cartão de Prata Professor Seme Sakr.

Acompanhe e cobre, se mantenha informado, assim é a melhor maneira da Câmara Municipal entregar resultados.