ACONTECEU

Houve as apresentações de 6 indicações, 1 requerimento e 1 Anteprojeto, pelos vereadores:

Vereador José Humberto solicitou a Mesa Diretora para encaminhar ao Executivo as seguintes indicações: “Para que a placa de denominação do “Bairro Olegário Bisinoto” seja colocada na entrada do bairro” e “Para realizar a construção de um canteiro central na Avenida Tonico Martins, depois da Rua José Cordeiro Tupinambá.

Vereador Túlio apresentou Anteprojeto de Lei do IPTU Social, com descontos para idosos de baixa renda.

Vereador Samuel apresentou 2 Projetos de Leis, um instituindo o Dia do Evangélico e outro do Dia do Pastor Evangélico.

Vereador Rodrigo Zara apresentou um requerimento sobre o cumprimento do piso do magistério cobrando o reajuste salarial aos professores; e indicou a estruturação de um canal oficial de comunicação, reestruturação de equipe de pessoal, equipamentos e leis municipais para atendimento rápido e efetivo das questões de viação pública e do código de posturas.

Na Ordem do Dia foi aprovado por Unanimidade o Projeto de Lei Complementar 001/2023 da Prefeitura, com uma Emenda Modificativa proposta por alguns vereadores, que cria o cargo de profissional de apoio escolar com a garantir do professor de apoio àquelas crianças que necessitam.

Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro desta Instituição que trabalha em prol do nosso município.

Tema:

Aconteceu