Câmara Municipal realiza a última Sessão Ordinária do ano de 2019

Na agradável noite do dia 12 de dezembro de 2019, o Sr. Hernandes César Gonçalves presidiu a 20ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Conquista/MG.

Tivemos como de costume apresentações de indicações, requerimentos e votação de cinco Projetos de Lei.

Devemos destacar o Projeto de Lei Municipal 026/2019 de 04 de dezembro de 2019, de autoria do Poder Executivo que, “Dispõe sobre a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação e dá outras providências.” Sendo reprovado pelos Edis presentes, por unanimidade dos votos.

No final da sessão, o Presidente desta casa demonstrou em poucas palavras todas as conquistas realizadas, como a aquisição de novos computadores, gabinete exclusivo para os vereadores, substituição do equipamento de som do plenário, implantação de um sistema de controle interno, entre outros. Agradeceu a todos os funcionários pelo comprometimento durante este ano e desejou a toda população um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente.”