Vereador Airton busca recursos em Brasília

Saúde, Infra-estrutura e habitação estão na lista de pedidos do parlamentar.

Na Capital Federal, nesta semana, o vereador conquistense Airton Lucas de Oliveira, cumpriu uma agenda em busca de recursos e ações para município. O parlamentar esteve no gabinete do deputado federal Caio Nárcio (PSDB).

Airton entregou ao assessores do deputado Caio Nárcio três ofícios os quais relacionamos:

Solicitação de recursos financeiros para a Santa Casa de Misericórdia;

Construção de novas casa populares em Conquista;

Recurso para infra-estrutura da Rua Rui de Mello Borges no bairro Rosário zona urbana de Conquista;

Esteve também no gabinete do deputado federal Aelton Freitas em companhia do vereador Júnio César de Oliveira.

O vereador agradeceu o apoio dos assessores parlamentares lotados no gabinete do deputado federal Caio Nárcio, durante o período que esteve em Brasília.

É a Câmara Municipal em ação. Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Vereador Airton, deputado federal Aelton Freitas e vereador Júnio César de Oliveira