Vereadores participam de reunião sobre Segurança Pública

Os Vereadores João Henrique Bovi, José Humberto de Mendonça, Hernandes César Gonçalves, Rodrigo Zara, Túlio Moreira dos Reis, Airton Lucas do Oliveira e Reginaldo Rodrigues de Souza participaram na noite de ontem, (31/10) de reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública - CONSEP, debatendo pontos sobre o tema e o mais importante: a reativação da conta do Conselho para que seja possível retomar com força os trabalhos de apoio às Polícias Militar e Civil.

Reunião mediada pela presidente do Conselho, Sra. Patrícia Borges, pelo Sargento da Polícia Militar, Paulo Edson, contou ainda com a presença de vários Secretários Municipais, de empresários e munícipes e do Promotor de Justiça, Dr. Wagner Cotrim.

A necessidade imediata do Conselho é acertar dívidas para reativação da conta bancária para maior eficiência dos trabalhos, ficou solucionada e definida uma doação de cada vereador, secretário municipal e empresários presentes, para juntar quantia necessária para quitar estas dívidas.

Este Conselho é de crucial importância para discussões e elaboração de apoio às operações da PM e Polícia Civil, para cobrir a falta do Estado em apoio financeiro, além de políticas e projetos que podem ser elaborados pelo CONSEP.

A Câmara Municipal de Conquista estará sempre junta nestas discussões para melhorar nossa segurança pública e qualidade de vida.

Vereadores participam de reunião sobre Segurança Pública