Vereadores conquistenses participam da abertura da 14ª edição da Megaleite em BH

Os vereadores conquistenses, Airton Lucas de Oliveira, José Humberto Mendonça, Reginaldo Rodrigues de Souza e Túlio Moreira dos Reis, participaram nesta quarta-feira (28/6), no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, da solenidade de abertura da 14ª edição da Megaleite, a maior feira da pecuária leiteira do Brasil.

Durante o evento, o governador Fernando Pimentel assinou despacho estabelecendo como prioridade o Programa Certifica Minas Leite, que consiste na garantia dada pelo Estado de que as propriedades cumprem todas as normas de boas práticas agropecuárias, inclusive de bem-estar e ordenha animal, obtendo uma matéria-prima de alta qualidade para a fabricação dos produtos.

Participaram também da abertura da feira o presidente da Emater-MG, Glenio Martins,  os secretários de Estado de Fazenda, José Afonso Bicalho, de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, de Desenvolvimento Agrário, Professor Neivaldo, de Agricultura Pecuária e Abastecimento, Pedro Leitão e de Turismo, Ricardo Faria, e os presidentes da Codemig, Marco Antônio Castelo Branco, da Copasa, Sinara Meirelles e da Faemg, Roberto Simões. Também compareceram deputados estaduais, representantes da Prefeitura de Belo Horizonte, vereadores mineiros e lideranças do setor. Confira na galeria de fotos...

Câmara Municipal de Conquista - Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!