Câmara Municipal recepcionou a apresentação do Relatório do 2º Quadrimestre 2017

A Câmara Municipal de Conquista recepcionou em Audiência Pública a apresentação do Relatório de Desempenho frente à Lei de Responsabilidade Fiscal referente ao 2º Quadrimestre de 2017, realizada às 13 horas de 29/09, no plenário Dr. Ronaldo Vidal de Morais.

O Relatório tem por objetivo abordar de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira da Prefeitura da cidade de Conquista bem como análise do orçamento comparando 2016 e 2017.

A apresentação do relatório foi feita pelo Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Conquista, Ângelo Tizo Roncolato Júnior; com participações do tesoureiro  da  Prefeitura, Paulo Assunção Valentino Filho, da contadora Karine Catâni, da contabilista  Ângela Aleixo, da Secretária Municipal de Fazenda, Simone Castro, do Vice-prefeito Rafael Pértile Felipe, do Gestor de Agricultura Valdo Silva Castro, contando ainda com a presença dos servidores da Prefeitura Municipal: Fernando Costa, Luciano Oliveira, estagiária Larissa Gabriela Santos, engenheiro agrônomo da EMATER Dr. Geraldo Olimpio da Silva.

Representaram a Câmara Municipal de Conquista, o Vice-presidente José Humberto de Mendonça e os veredores, Hernandes César Gonçalves, Reginaldo Rodrigues de Souza e Rodrigo Zara Faria.