Câmara Municipal de Conquista recebe imagem peregrina do Divino Pai Eterno

Segunda-feira (03/07), a Câmara Municipal de Conquista recebeu a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno, que está percorrendo várias repartições, bem como os distritos de Jubaí e Guaxima.  O vereador Reginaldo Rodrigues de Souza recepcionou a imagem ao lado dos assessores e servidores da Câmara.

Breve Histórico

Divino Pai Eterno é um título, uma “maneira de chamar” a Primeira Pessoa da Santíssima Trindade, Deus Pai, revelado por Jesus Cristo. Com efeito, antes da vinda de Jesus a este mundo, o Criador, Deus, era adorado mais como “Senhor” do que como “Pai”. Pensava-se ser uma ousadia chamar a Deus de “Pai”. Foi Jesus, o Filho, a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, quem revelou ao mundo esta verdade radicalmente transformadora: Deus é Pai! E um Pai que ama seus filhos! Um Pai amoroso, misericordioso. Ele é o “Divino Pai Eterno”.

O significado do Divino Pai Eterno

O nome “Divino Pai Eterno” contém três títulos que expressam três verdades sobre Deus. Primeira verdade: Ele é “Divino”, quer dizer que Ele é Deus, é sobrenatural, sublime, perfeito, encantador, bonito, maravilhoso.

Fonte: Terra Santa

Câmara Municipal de Conquista recebe imagem peregrina do Divino Pai Eterno