Câmara Municipal de Conquista prestou homenagens em Sessão Solene

Aspectos da Solenidade

Na agradável noite de 24 de novembro de 2017, a Câmara Municipal de Conquista, realizou Sessão Magna de Concessão da Comenda de Ordem do Mérito Legislativo, Arsênio Rodrigues de Souza aos seguintes homenageados: Sra. Agda Lúcia da Cruz Canassa; Empresa Araunah; Dr. Jorge D. Yamamoto; Sr. João Romualdo e Sr. Luiz Carlos Rodrigues, tendo respectivamente como propositores os vereadores: Júnio César de Oliveira, Amauri Antônio Mariano, Rodrigo Zara Faria, José Humberto de Mendonça e Hernandes César Gonçalves. As honrarias foram ratificadas unanimemente pelos membros desta Casa de Leis.

A Comenda Arsênio Rodrigues de Souza, foi criada através do Projeto de Resolução nº 05 de 14 de novembro de 2002 em homenagem aquele que exerceu 03 mandatos de Prefeito Municipal de Conquista, onde sempre demonstrou capacidade administrativa e espírito público. Esta honraria emanada do Poder Legislativo de Conquista é o mais importante reconhecimento do mérito público que o Poder Legislativo Municipal concede as personalidades em detrimento dos relevantes serviços prestados à comunidade.

Homenageados

Comenda da Ordem do Mérito Legislativo Arsênio Rodrigues de Souza a Sra. Agda Lúcia da Cruz Canassa, entregue pelo autor da propositura, vereador Júnio César de Oliveira;

Comenda da Ordem do Mérito Legislativo Arsênio Rodrigues de Souza a Empresa Araunah representada pelo Sr, Jônadan Min Ma, entregue pelo autor da propositura, vereador Amauri Antônio Mariano;

Comenda da Ordem do Mérito Legislativo Arsênio Rodrigues de Souza ao Sr. Dr. Jorge D. Yamamoto, entregue pelo autor da propositura, vereador Rodrigo Zara Faria;

Comenda da Ordem do Mérito Legislativo Arsênio Rodrigues de Souza ao Sr. Dr. João Romualdo, entregue pelo autor da propositura, vereador José Humberto de Mendonça;

Comenda da Ordem do Mérito Legislativo Arsênio Rodrigues de Souza ao Sr. Luiz Carlos Rodrigues, entregue pelo autor da propositura, vereador Hernandes César Gonçalves;

Além dos homenageados que agradeceram as horarias recebidas, todos os vereadores propositores fizeram uso da palavra apresentando e parabenizando os agraciados da noite, inclusive o vereador Reginaldo que fez um breve relato do envolvimento do seu pai patrono da comenda os homenageados . O Presidente da Câmara, vereador João Henrique Bovi usou da palavra e enalteceu as qualidades dos homenageados afirmando que todos são merecedores das comendas outorgadas nesta memorável data. Finalizando em nome de Deus deu por encerrada a Sessão Solene.

Câmara Municipal de Conquista prestou homenagens em Sessão Solene