Vereador Juninho anuncia recursos de 100 mil reais para Santa Casa

Vereador Juninho anuncia recursos para Santa Casa

O vereador Júnio César de Oliveira anuncia recursos destinados ao município de Conquista para aplicação no custeio de incremento de Média e Alta complexidade na Santa Casa de Misericórdia.

A emenda é de autoria do deputado federal Aelton Freitas junto ao Orçamento Geral da União para o ano de 2018 no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), indicado à Secretaria Municipal de Saúde.  Para que o fato se concretize, o Fundo Municipal de Saúde deverá apresentar e encaminhar para análise sua Proposta, através do Sistema de Gerenciamento de Propostas do Fundo Nacional de Saúde.

De acordo com a Portaria Interministerial n° 010 de 23 de janeiro de 2018, a proposta com o plano de trabalho deverá ser apresentada, impreterivelmente até o dia 25 de março de 2018, sob pena de perder a oportunidade de se beneficiar destes recursos.

Para maior veracidade dos fatos apresentamos copia do oficio anexo.

Oficio Deputado Aelton Freitas