Mesa Diretora decreta Comissão de Recesso Parlamentar

Capa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conquista, representada neste ato por seu presidente, vereador João Henrique Bovi, através da Portaria n° 014/2018, decretou a Comissão do Recesso Parlamentar Regimental. Foram nomeados para integrarem a Comissão, os senhores vereadores: Presidente, Rodrigo Zara Faria; Membros: Airton Lucas de Oliveira e José Humberto Mendonça.

O recesso parlamentar é um período em que os parlamentares interrompem suas atividades na Câmara apenas nas sessões plenárias, as demais atividades corriqueiras da Câmara permanecem inalteradas e em franco funcionamento. As datas estipuladas pela Constituição, no entanto, são ajustáveis conforme as circunstâncias de cada Casa e suas necessidades. Confira a Portaria na íntegra...

Portaria 014/2018